24 de julho de 2017

Casa decorada com cor e plantas

Cada vez gosto mais de ter plantas e parece-me que esta vontade de encher a casa de verde tem tendência a aumentar. Talvez por isso tenha ficado tão encantada com a casa que vos mostro hoje...




 
 



Para além das plantas, abundantes e maravilhosas, o que me fascinou também foram as cores usadas e a combinação com objectos de design. Que harmonia e que forma tão bela de viver. Vejam mais fotografias aqui.
 
Bom dia e boa semana!
 
***
O recanto cheio de plantas na sala fez-me lembrar este incrivel castelo renovado em França






SHARE:

2 comentários

  1. Que boas inspirações, eu também tenho a minha casa povoada de verde e adoro.

    ResponderEliminar
  2. que lindo o contraste do verde das plantas com as paredes brancas e alguns apontamentos verdes aqui e acolá. Lindo e muito inspirador

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.